Oswaldo apoia Damião após quebra de jejum: “maior vitória de hoje”
O Santos dominou o Atlético-PR e venceu o jogo por 2 a 0, na última quarta-feira, na Vila Belmiro. Autor do primeiro gol da partida, Leandro Damião recebeu foi celebrado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, que classificou a quebra de seu jejum de gols (não marcava há dez jogos), foi a maior vitória da noite.
“A maior vitória de hoje foi essa. Claro que os três pontos e a participação de todos foi muito boa. A reação da torcida foi muito importante, por tudo que sabemos que aconteceu com esse rapaz. Acho que hoje ele dorme mais aliviado e, nos próximos jogos, terá uma postura de muito mais confiança”, disse o treinador.
O carioca falou sobre o futebol que o Peixe vem apresentando nas últimas rodadas. Vindo de três derrotas consecutivas, Oswaldo acredita que sua equipe se apresentou da mesma forma na última noite e apontou a falta de precisão para explicar os resultados negativos que vinham se acumulando.
“O futebol é cíclico. Em uma competição difícil como essa, as instabilidades acontecem. O Santos não jogou nem melhor, nem pior que nos jogos que perdeu. Criou várias oportunidades, mas dessa vez fizemos os gols. Jogamos contra um adversário muito bom, muito competitivo, que de certa forma me surpreendeu, pois vinha jogando diferente fora de casa. Foi um jogo franco, de muita movimentação. Em confrontos assim, o futebol fica melhor”, completou.
O Alvinegro Praiano volta a campo no próximo domingo, no clássico frente ao São Paulo, no Estádio do Morumbi.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.