Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do Flamengo; Muricy pode substituí-lo

  • Por Jovem Pan
  • 28/11/2015 13h11
SANTOS,SP, 19.11.2015 - SANTOS-FLAMENGO - Oswaldo de Oliveira do Flamengo durante partida contra o Santos, jogo válido pela trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2015 no estádio da Vila Belmiro em Santos, nesta quinta, 19. (Foto: Levi Bianco / Brazil Photo Press/Folhapress)Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do Flamengo;

O treinador Oswaldo de Oliveira deixou neste sábado (28) o posto de treinador do Flamengo. O auxiliar Jayme de Almeida comandará o time nas duas rodadas finais do Campeonato Brasileiro, em que o Rubro Negro ocupa a 11ª posição, com 49 pontos em 36 jogos.

Oswaldo ficou apenas três meses na equipe do Rio (ele foi contratado em 20 de agosto), com 10 vitórias em 20 jogos disputados. Clique aqui e veja o histórico do treinador mais detalhadamente.

Uma reunião de Oswaldo com a diretoria definiu a saída do técnico, que já estava incomodado com as especulações sobre um nome substituto para o ano que vem.

Nem a diretoria atual nem a oposição do Flamengo, que disputam as eleições em 7 de dezembro, contavam com Oswaldo para a temporada de 2016 do clube. Com o acordo, o técnico e o clube ficam livres de pagarem a multa de dois salários, que seria devida em caso de uma recisão unilateral.

O treinador Muricy Ramalho, hoje sem clube, é o nome mais cotado para assumir o comando técnico do clube carioca. Muricy já teria um acordo verbal com o Flamengo para a próxima temporado. A apresentação ocorreria ainda neste ano, após as eleições, caso o presidente atual Eduardo Bandeira de Mello seja reeleito.

Com informações do Globoesporte.com, da ESPN e do UOL