Oswaldo define Cristaldo como titular do ataque palmeirense. Você aprova?

  • Por Jovem Pan
  • 13/02/2015 11h36
SÃO PAULO, SP, 25.01.2015: AMISTOSO/PALMEIRAS-RED BULL - Gol de Cristaldo - Partida entre Palmeiras e Red Bull Brasil em amistoso na pré-temporada de 2015 na Arena Allianz Parque, em São Paulo, neste domingo (25). (Foto: Vanessa Carvalho / Brazil Photo Press/Folhapress)A exemplo do que fez contra o Shandong Luneng

Depois de duas derrotas dentro de casa (Ponte Preta e Corinthians), o Palmeiras voltou a vencer diante do Rio Claro, na última quarta-feira, apresentando um melhor futebol. Neste sábado (14), o alviverde paulista encara o São Bento, fora de casa, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. Para o duelo, o técnico Oswaldo de Oliveira deve manter Cristaldo como titular do ataque palmeirense. 

O argentino, que ganhou a vaga de Leandro Pereira, foi quem abriu o placar na vitória alviverde no Allianz Parque. Com muita concorrência (Rafael Marques, Dudu, Makyon Leite e Leandro Pereira), Cristaldo sabe que precisa aproveitar as oportunidades no início da temporada para se manter no time titular ao longo do ano.

Outro atrativo para essa partida é a possível estreia do volante Arouca, que deve iniciar a partida diante do São Bento no banco de reservas. O ex-santista é tido como um dos principais reforços do Verdão para a temporada.

Oswaldo define Cristaldo como titular do ataque palmeirense. Você aprova?

Ouça o programa na íntegra!