Oswaldo lamenta desfalques e chances perdidas na derrota para o Atlético-MG
Ex-santista André foi o carrasco do Peixe
Santos sai na frenteDetalhes. Foram eles, na opinião do técnico Oswaldo de Oliveira, que fizeram com que o Santos perdesse de virada para o Atlético-MG por 2 a 1, em jogo disputado na Arena Pantanal. Em entrevista coletiva após a partida, o treinador santista lamentou muito as chances desperdiçadas pelos seus homens de frente, lamentou os desfaques da equipe e afirmou que o seu time precisa se recuperar no torneio.
Depois de abrir o placar no primeiro tempo, o Peixe foi surpreendido pela velocidade do Galo e acabou cedendo a virada. Oswaldo lamentou demais as chances claras que seu time perdeu, principalmente com Geuvânio e Gabriel, ambas na etapa final. “Foram detalhes, jogadas de contra-ataque. Tivemos duas chances, até melhores que as deles, mas eles fizeram e nós não”, disse.
Oswaldo lamentou também o desgaste físico da sua equipe e admitiu que sentiu o time sentiu as ausências de nomes como Cicinho e Alison. “Temos de nos recuperar. Sabíamos que teríamos muitas dificuldades. Tivemos jogos pela Copa do Brasil, viagens, desfalques. As saídas do Cicinho, Alison e Jubal foram sentidas. Os que entraram voltavam de contusão. Acabou sendo um peso grande”, opinou.
Sobre a fragilidade do lado direito de sua defesa, setor por onde o Galo mais atacaou, Oswaldo preferiu não apontar culpados. “Foram importantes, mas não preponderantes. Foi um jogo aberto. Perdemos porque não aproveitamos as chances, que foram ótimas”, reiterou.
O Santos retorna aos gramados na próxima quinta-feira (22) para enfrentar o Goiás, no Serra Dourada, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.