Oswaldo livra Damião de críticas e lamenta desatenção em gol do Inter
O Santos deixou escapar a oportunidade de se aproximar ainda mais dos primeiros colocados ao perder para o Internacional, no Beira-Rio, por 1 a 0. O gol da partida, marcado por Rafael Moura, foi lamentado pelo técnico alvinegro Oswaldo de Oliveira, que reclamou da falta de atenção da defesa no lance. Além disso, o comandante minimizou a chance perdida por Leandro Damião, já no fim da partida.
“Não vejo erro, nada equivocado. Situação de jogo. Passa muito pelo tempo que ele realmente está sem atividade em campo. Na sequência ele vai evoluir e melhorar”, disse.
O gol Colorado saiu logo após o Peixe ficar com um homem a mais em campo, quando o defensor Paulão foi expulso após reclamação.
“Nós sabíamos daquela movimentação do Rafael Moura. Antes quem fazia era o Paulão. Acho que aconteceu um relaxamento com a situação do Inter ter ficado com um a menos e não prestaram atenção no que tinha que se ter atenção, e foi a jogada que deu a vitória para o Internacional”, apontou.
O treinador também criticou o meio de campo de sua equipe, que segundo ele não mostraram qualidade na troca de passes na noite do último domingo.
“Nosso grande problema no primeiro tempo foi o passe. O Lucas, o Arouca, o Rildo, eles não qualificaram o passe como deveriam. Começamos o segundo tempo com uma atitude melhor. Criamos oportunidades antes do gol, mas infelizmente não conseguimos marcar”, finalizou.
O Santos tem pela frente o clássico contra o Corinthians na próxima rodada. A partida acontecerá na Vila Belmiro, no domingo, às 16h.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.