Anderson Silva desafia Conor McGregor para superluta no UFC

  • Por Jovem Pan
  • 28/05/2020 09h30
Facebook/ReproduçãoAnderson Silva é um dos maiores nomes do MMA

Anderson Silva utilizou suas redes sociais, na noite da última quarta-feira (27), para novamente desafiar Conor McGregor para uma superluta no UFC. Na legenda da publicação, o brasileiro exaltou a qualidade do irlandês e disse que um confronto seria “fantástico” para o público.

“Tenho uma imensa admiração pelo grande atleta Conor e acredito que um super fight seria algo histórico para o esporte, nem um de nós precisa provar mais nada a ninguém; acredito que os fãs do UFC e do esporte gostariam de ver este grande espetáculo marcial, testar minhas habilidades marciais com ele seria fantástico!”, escreveu Anderson.

Recentemente, o “Spider” foi classificado com o melhor do MMA pelo irlandês, mas não por muito tempo. “Pelas finalizações, em duas categorias, com status de campeão nº 1, Anderson Silva é o maior de todos os tempos no MMA. Minhas finalizações, em três divisões, com o status de campeão nº 2, eu sou o segundo. Se não empatado em 1º. Como ainda estou na ativa, o topo está totalmente assegurado no fim da minha carreira. E fácil”, comentou.

Anderson Silva já chamou McGregor para um embate inédito em outras duas ocasiões. O confronto ocorreria com o peso combinado de 80 kg, um estágio intermediário entre os pesos que ambos costumam bater para atuar.

Aos 45 anos, Anderson Silva se recupera de uma cirurgia no joelho e ainda tem mais duas lutas no contrato do UFC.

View this post on Instagram

SUPER 👊🏾FIGHT 176.37LBS Tenho uma imensa admiração pelo grande atleta Conor e acredito que um super fight seria algo histórico para o esporte, nem um de nós precisa provar mais nada a ninguém; acredito que os fãs do ufc e do esporte gostariam de ver este grande espetáculo marcial, testar minhas habilidades marciais com ele seria fantástico!! I have immense admiration for the great athlete that Conor is and I believe that a super fight would go down in the history of the sport, neither of us need to prove anything to anyone; I believe that fans of the UFC and of this sport would like to watch this great martial arts spectacle, it would be fantastic to test my martial arts skills against him!!

A post shared by Anderson "The Spider" Silva (@spiderandersonsilva) on