Bolt testa positivo para Covid-19 após festa com aglomeração e sem máscaras
Bolt se submeteu ao exame dias depois de uma festa surpresa organizada pela namorada Kasi Bennett para comemorar o aniversário dele de 34 anos
Usain Bolt, um dos melhores atletas de todos os tempos, testou positivo para Covid-19, a doença provocada pelo novo coronavírus. Na tarde desta segunda-feira, 24, o homem mais rápido do mundo confirmou que foi diagnosticado com a doença e que seguirá em isolamento em sua residência. A notícia surge dias após o ex-atleta ser presenteado com uma festa de aniversário surpresa, recebendo vários amigos que não utilizaram máscaras de proteção.
De acordo com a Rádio Nationwide XJ, Bolt se submeteu ao exame no último sábado, dias depois de uma festa surpresa organizada pela namorada Kasi Bennett para comemorar o aniversário dele de 34 anos. Conforme o veículo de informação jamaicano, várias estrelas do esporte teriam comparecido ao evento, como Raheem Sterling, atacante do Manchester City, Leon Bailey, ala do Bayern Leverkusen, o jogador de críquete Chris Gayle e o cantor de Reggae Christopher Martin. Veja vídeos que circulam na internet abaixo.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Bolt disse que está bem e pediu para que todos fiquem em casa, cumprindo o distanciamento social. A Jamaica tem um total de 1413 casos confirmados de Covid, com 16 mortos. Vale lembrar que a população do país gira na casa dos 3 milhões de habitantes.
Usain Bolt's bday party. No social distance, NO masks! 😳😠 pic.twitter.com/ogqUvk1i9r
— Verna Reid (@verna_reid) August 23, 2020
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.