GP do Brasil: ingressos só serão vendidos após definição de calendário
A organização do GP do Brasil informou que a venda de ingressos para a penúltima etapa do circuito de Fórmula 1 só será iniciada após a divulgação do novo calendário da Federação Internacional de Automobilismo (FIA). Por causa da pandemia do coronavírus, sete corridas já foram adiadas e três, canceladas.
O GP do Brasil está previsto para 15 de novembro, no circuito de Interlagos, duas semanas antes da corrida em Abu Dabi, que encerra a temporada. A primeira corrida será na Áustria, no circuito de Spielberg, em 5 de julho.
“Este ano, em função da covid-19, a empresa promotora, sensibilizada pelos esforços empreendidos pela Prefeitura Municipal, decidiu antecipar as contribuições, que faz todos os anos, para instituições filantrópicas brasileiras que agora estão engajadas no combate à pandemia”, informou a nota.
O GP do Brasil é uma das provas mais tradicionais do circuito, disputado desde 1972. O maior vencedor da prova é o francês Alain Prost, com seis vitórias. No ano passado, Max Verstappen, da Red Bull, foi pole position e vencedor.
* Com Estadão Conteúdo
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.