Lutadora do UFC é assaltada com ‘arma de papelão’, mas reage e agride ladrão
Polyana Viana, lutadora brasileira do UFC, sofreu uma tentativa de assalto, no último sábado (5), no Rio de Janeiro. Mas ela reagiu e agrediu o ladrão, que estava com uma arma falsa, de papelão. Depois ela chamou a polícia e contou tudo que aconteceu ao site “MMA Junkie”.
Polyana foi abordada pelo assaltante enquanto esperava um Uber em Jacarepaguá: “Ele se sentou ao meu lado e me perguntou a hora. Eu disse e vi que ele não iria sair. Então eu já me mexi para colocar meu celular no bolso. E ele disse: ‘Me dê o telefone. Não tente reagir, porque eu estou armado'”.
Mas Polyana percebeu que a arma era falsa, por ser “muito mole”. Então ela reagiu e usou as qualidades como lutadora para imobilizar o ladrão: “Ele estava bem perto de mim. Daí pensei: se é uma arma, ele não terá tempo de sacá-la. Então eu me levantei. Eu dei dois socos e um chute. Ele caiu e eu o peguei com um mata-leão. Então o coloquei no mesmo lugar em que estávamos antes e disse: ‘Agora vamos esperar pela polícia”. A Polícia Civil do Rio de Janeiro não deu detalhes sobre o destino do assaltante.
Polyana se tornou lutadora do UFC no ano passado, quando venceu Maia Kahaunaele-Stevenson no UFC Fight Night 125. Em agosto ela lutou novamente e foi derrotada por pontos, em luta contra JJ Aldrich.
Dana White, presidente do UFC, fez uma publicação no Twitter sobre o que aconteceu com Polyana.
On the left is @Polyana_VianaDF, one of our @UFC fighters and on the right is the guy who tried to rob her #badfuckingidea pic.twitter.com/oHBVpS2TQt
— Dana White (@danawhite) 7 de janeiro de 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.