Massa anuncia que vai correr pela Fórmula E: “é um momento muito especial para mim”
Depois de sair da Fórmula 1, no ano passado, Felipe Massa definiu qual será o próximo desafio dele no automobilismo: aos 37 anos, vai correr na Fórmula E pela equipe Venturi.
Assim como a Fórmula 1, a Fórmula E também é organizada pela FIA. Os carros também são monopostos, mas movidos exclusivamente por energia elétrica. Muitos pilotos que passaram pela F-1 estão na categoria, como Nick Heidfeld, Kamui Kobayashi e os brasileiros Lucas di Grassi e Nelsinho Piquet.
Massa comentou sobre a decisão no Twitter: “estou muito feliz em anunciar que hoje dou inicio a uma nova fase na minha carreira, eu acabo de assinar com a equipe Venturi GP para correr a próxima temporada da Fórmula E. É um momento muito especial para mim e queria dividir com todos voces”.
O Twitter da Fórmula E também deu boas vindas a Massa e destacou que a categoria se tornou “magnífica” em pouco tempo. Ela existe desde 2014.
#Breaking: @MassaFelipe19 will race for @VenturiGP in season five!
“I’m very happy to be joining the VENTURI Formula E Team and the ABB FIA Formula E championship, which has become a magnificent competition in such a short space of time.” #ABBFormulaE pic.twitter.com/ZhTVCMyUsY
— ABB Formula E (@FIAFormulaE) 15 de maio de 2018
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.