Massa pede que Bolsonaro ‘pense bem’ sobre autódromo no RJ e critica: ‘Parece piada’

  • Por Jovem Pan
  • 04/07/2019 12h15
Williams/DivulgaçãoFelipe Massa

Felipe Massa fez duras críticas contra a construção de uma pista de autódromo no Rio de Janeiro para receber a Fórmula 1. Em publicações na sua conta oficial do Twitter, na manhã desta quinta-feira (4), o piloto pediu para que Jair Bolsonaro (PSL), presidente da República, “pensasse bem” sobre a decisão.

“Não tem cabimento nenhum fazer esse autódromo no Rio!! E olha q sou a favor de novas pistas!! Mas vai ser um grande problema financeiro esse autódromo para quem estiver pagando no lado privado !! Pense bem se realmente sera correto fazer esse autódromo no Rio “, escreveu o ex-piloto de Sauber, Ferrari e Williams.

O comentário de Massa foi uma resposta de um post de Lucas Di Grassi, outro automobilista que não aprova a ideia do presidente.

Em outra publicação, Massa voltou a marcar Bolsonaro, alertando para a dificuldade de custear uma pista.

“Se olharmos no mundo todo muitos autódromo sofrem muito para se manter . E tantos estão a venda ! E no Rio não sera diferente presidente . Essa é a minha opinião”, acrescentou.

Massa também replicou uma matéria do site G1, que traz como manchete a informação de que a empresa vencedora da licitação para construir o autódromo não tem recursos para a obra.

“É realmente isso? Parece piada! Meu Deus…”