Mike Tyson aposta em vitória de Mayweather em “super-luta”: “Conor será assassinado”

  • Por Jovem Pan
  • 25/07/2017 11h47
Para Tyson, luta entre Floyd e Conor deveria ser de MMA contra boxe

Umas das maiores lendas da história do boxe fez o seu palpite para a “super-luta” entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, marcada para o dia 26 de agosto em Las Vegas, nos Estados Unidos. Para o ex-campeão dos pesos pesados, o famoso provocador do UFC não terá chance alguma diante de Mayweather: “McGregor será assassinado por ele”.

A declaração foi feita a um podcast norte-americano, em que Tyson ainda afirmou que esperava um duelo de MMA contra boxe. Na opinião da lenda, Conor não é capaz de derrotar Floyd apenas com socos.

“Eu fiquei chateado porque achei que eles usariam regras de MMA contra o boxe, pois é disso que se trata. Mas Conor colocou esse traseiro estúpido numa posição onde ele será nocauteado. Esse cara (Mayweather) tem feito isso (lutar boxe) a vida toda, desde que Conor era um bebê. E ele não pode chutar ou agarrar. Ele não terá muito chance”, afirmou Tyson.

Mike não é o único que não acredita numa vitória de McGregor. Em postagem no Instagram, Draymond Green, ala-pivô do Golden State Warriors, deu uma bronca em Conor por estar com uma camisa da franquia californiana e afirmou que “estamos com Mayweather”. O pugilista também é favorito nos sites de apostas.