Paulo Coelho revela que estava escrevendo livro em parceria com Kobe Bryant
O renomado escritor Paulo Coelho fez uma homenagem a Kobe Bryant, no último domingo (26), dia em que o astro de basquete faleceu em acidente de helicóptero com mais oito pessoas, na Califórnia. Na condolência, o brasileiro revelou que estava escrevendo um livro para crianças em conjunto com o norte-americano.
“Você era mais do que um grande jogador, querido Kobe Bryant. Eu aprendi muito interagindo com você. Vou deletar o rascunho agora, esse livro perdeu a razão de existir”, disse o autor, que divulgou uma conversa com o brasileiro.
Kobe Bryant estava focado em auxiliar o desenvolvimento de jovens no esporte desde que anunciou aposentadoria, em 2016. Naquele ano, o ex-jogador revelou que tinha o sonho de fazer o livro em parceria com Paulo Coelho.
Bryant estava a caminho da cidade de Newbury Park, a 30 km de Calabasas, para um jogo do time de Gianna, sua filha, quando o helicóptero caiu. Ele seria o técnico da partida.
Segundo informações preliminares divulgadas pela imprensa norte-americana, o motivo da queda da aeronave pode ter sido um nevoeiro. As condições climáticas eram tão ruins que a polícia não operou com aeronaves pela manhã no condado de Los Angeles.
You were more than a great player, dear Kobe Bryant. I learned a lot by interacting with you. Will delete the draft right now, this book has lost its reason pic.twitter.com/pZWyT8xObw
— Paulo Coelho (@paulocoelho) January 26, 2020
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.