Phelps esteve em festival de música em Las Vegas dois dias antes de atentado
Maior medalhista olímpico de todos os tempos, o nadador Michael Phelps deixou fãs e familiares preocupados nas últimas horas. Isso porque ele e sua esposa estiveram no festival de música country Route 91 Harvest, em um luxuoso hotel em Las Vegas (EUA), onde um atirador matou 58 pessoas e deixou 515 feridos na madrugada deste domingo (no horário de Brasília).
Em postagem no seu perfil no Instagram, Phelps acalmou os amigos e fãs, garantindo que estava seguro em Las Vegas e que estava no Mandala Bay somente na última sexta (29), no primeiro dia dos shows do festival.
“Esta é uma foto tirada na sexta-feira à noite. Nicole (Johnson, esposa de Phelps) e eu estávamos lá com amigos na sexta… Acordei hoje com textos de amigos e familiares, certificando-se de que estávamos em casa e seguros… Meus pensamentos e orações fora para os familiares e amigos afetados”, publicou o nadador.
Quem estava no festival durante o ataque foi a tenista britânica Laura Robson. Em resposta a um seguidor no Twitter, a atleta de 23 anos confirmou que estava bem e descreveu o momento do ataque.
“Estou bem. Estávamos bem ali… Pareciam fogos de artifício no início, até todos começarem a correr. Que merda assustadora”, escreveu a tenista.
I'm okay. We were right there.. sounded like fireworks at first then everyone started running. Scary shit
— Laura Robson (@laurarobson5) October 2, 2017
O hotel Mandala Bay, onde aconteceu o tiroteio, é um tradicional palco de lutas de boxe e do UFC em Las Vegas. Foi nele que Anderson Silva venceu Vitor Belfort em 2011.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.