‘Quando sair, Ronaldinho me disse que nunca mais vai querer voltar ao Paraguai’, conta amigo
Fernando Lugo, jogador de futevôlei, é amigo de Ronaldinho Gaúcho há quatro anos e visitou o ex-craque na Agrupación Especializada, prisão de alta segurança em Assunção, no Paraguai. Segundo o paraguaio, o campeão do mundo de 2002 está bem, mas pensa em não voltar ao país, caso deixe a penitenciária.
“Ele estava bem, não lhe falta nada, fica circulando sem restrições. É um tipo humilde, está sempre sorrindo. Me disse que não sabe por que está preso”, contou. “Quando sair, Ronaldinho me disse que nunca mais quer voltar ao Paraguai. E por que ele iria querer voltar depois disso?”, indagou, em entrevista ao site da ESPN.
Preso há 13 dias na capital paraguaia, Ronaldinho Gaúcho e Roberto de Assis, seu irmão, foram detidos por terem entrado no país com passaportes falsos. No entendimento de Lugo, pregaram uma armadilha para o antigo craque do Barcelona.
“Por que ele precisaria de documento falso para entrar aqui? Ele está sempre viajando e entra em qualquer lugar do mundo”, disse.
Por fim, o jogador de futevôlei disse que a prisão de Ronaldinho não irá a sua gloriosa carreira. “Acredito que não, não vai afetar muito, porque ele não tem culpa de nada”, arrematou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.