Serena e Vênus Williams revelam desejos para o período pós-pandemia
As irmãs Williams somam 30 conquistas individuais em Grand Slam e 14 em duplas, mas apesar do talento em comum, Venus e Serena tem anseios diferentes quando o assunto é o fim da pandemia do novo coronavírus.
Irmã mais nova, Serena não vê a hora de retornar aos treinos e partidas. “Estou realmente ansiosa para voltar à quadra. É o que eu faço melhor. Eu adoro jogar”. Aos 38 anos, ela é dona de 23 títulos de Grand Slam. “Mas esse intervalo é mal necessário. Eu senti que meu corpo precisava disso, mesmo que não o quisesse. E agora estou me sentindo melhor do que nunca. Estou me sentindo mais relaxada, mais apta. Agora eu sinto que jogar tênis de verdade.”
Venus, que está prestes a completar 40 anos, prefere aproveitar a temporada em casa para se divertir. “Eu gosto de sair e só quero estar no topo de um telhado de um bar com uma champanhe na mão e apenas me divertindo, dançando”, afirmou a jogadora cinco vezes campeã de Wimbledon, e duas do Aberto dos Estados Unidos.
O tênis está suspenso até julho por causa da pandemia. O Aberto da França, por exemplo, foi adiado para setembro, enquanto Wimbledon foi cancelado pela primeira vez em 75 anos.
* Com Estadão Conteúdo
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.