Tom Brady quebra o silêncio e manifesta “gratidão” após derrota no Super Bowl
Quase uma semana após ser derrotado pelo Philadelphia Eagles no Super Bowl 52, Tom Brady, quarterback do New England Patriots, quebrou o silêncio e se manifestou a respeito da sua semana pós-decisão.
Através do seu perfil no Instagram, o comandante do time de Boston, que já venceu 5 Super Bowls em sua carreira, afirmou que o sentimento que ficou após a derrota por 44 a 31 foi de “gratidão”.
“Há muitas emoções quando você alcança o seu objetivo e todas elas fazem parte do aprendizado e crescimento nesta jornada da vida. A aprendizagem transforma tudo em algo positivo. E o sentimento número um que tive nos últimos 4 dias foi gratidão”, afirmou Brady, que agradeceu ao trabalho da sua equipe, aos seus treinadores e até ao adversário do último domingo.
“Gratidão à equipe e a organização do Philadelphia Eagles, por ter trazido o melhor em nós e por serem vencedores leais (assim como parabéns por vencer o campeonato)”, declarou Brady, que chegou a ser criticado por não ter cumprimentado Nick Foles, quarterback campeão pelos Eagles, após o término da partida.
Tom Brady finalizou o texto com uma mensagem aos seus familiares – ele é casado com a modelo brasileira Gisele Bündchen.
“Gratidão à minha família e os meus amigos que continuam a me amar e incentivar os meus sonhos. Muito obrigado a todos. Amo todos vocês”.
Mesmo com a derrota, Tom Brady também quebrou alguns recordes em sua oitava participação na final da NFL. Ele teve o melhor desempenho de um quarterback derrotado ao terminar a partida com três touchdowns, somar 505 jardas e não sofrer nenhuma interceptação.
Brady, um dos jogadores mais vitoriosos da história do futebol americano, não deu indícios de que irá se aposentar do esporte. Aos 40 anos, o líder dos Patriots se tornou o jogador mais velho a disputar um Super Bowl.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.