WSL: Italo Ferreira fica na 5ª posição em Margaret River; Filipinho segue na liderança geral
A taça ficou nas mãos de Jack Robinson, representante da Austrália que derrotou o havaiano favorito John John Florence na grande decisão
O Brasil não conseguiu ficar com o título na etapa de Margaret River da Liga Mundial de Surfe (WSL). Na madrugada desta quarta-feira, 4, Italo Ferreira ficou na quinta colocação, terminando como melhor brasileiro no circuito australiano. A taça ficou nas mãos de Jack Robinson, representante da Austrália que derrotou o havaiano favorito John John Florence na grande decisão. No feminino, a australiana Isabella Nichols foi a campeã ao derrotar Gabriela Bryan, também do Havaí, na final.
Apesar do insucesso brasileiro na Austrália, o paulista Filipe Toledo, que caiu nas oitavas de final, segue na liderança do ranking geral. Além disso, o campeão olímpico Italo Ferreira subiu para a quinta posição. Única representante brasileira em Margaret River, Tatiana Weston-Webb ficou na nona posição entre as mulheres e caiu para o décimo lugar na classificação geral feminina.
🏄🇧🇷 ATUALIZAÇÃO RANKING WSL
Com o fim da 5ª etapa do CT da WSL, tivemos o corte de atletas.
No masculino, Filipinho segue líder e Ítalo entrou no top-5. Outros quatro brasileiros permaneceram após o corte.
No feminino, Tatiana Weston-Webb ficou com a última vaga após o corte. pic.twitter.com/rLjVDdTglv
— Piu Esportes (@piuesportes) May 4, 2022
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.