Palmeiras acerta com três reforços e tenta renovação de Rafael Marques

  • Por Jovem Pan
  • 10/12/2015 12h20
SÃO PAULO, SP, 26.11.2015: FUTEBOL-PALMEIRAS - Rafael Marques no treino do Palmeiras, nesta quinta-feira (26), na Academia de Futebol na zona oeste de São Paulo. (Foto: Ale Cabral/Agif/Folhapress)Emprestado pelo Henan Jianye

A temporada 2015 mal acabou e o Palmeiras já tem reforços para 2016. Time que mais contratou no ano, o Verdão tem três reforços acertados para a disputa da Libertadores da América.

O goleiro Vagner, que disputou o último Brasileiro pelo Avaí, o zagueiro Roger Carvalho, que defendeu o Botafogo na Série B, e o volante Rodrigo, do Goiás são os reforços do Verdão e devem fazer exames médicos nos próximos dias para que seja feito o anúncio oficial.

Enquanto alguns chegam, outros deixam o clube campeão da Copa do Brasil. O zagueiro Victor Ramos, o lateral João Paulo e o volante Andrei Girotto não seguirão no Verdão. Já o atacante Rafael Marques, que já manifestou desejo de ficar na equipe, tem seu futuro incerto. O Palmeiras oferece três anos de contrato ao jogador, mas esbarra no Henan Jianye, da China, que é dono dos direitos de Rafael.