Palmeiras anuncia o meia Hyoran, ex-Chapecoense, até 2020

  • Por Jovem Pan com Estadão Conteúdo
  • 19/12/2016 17h31

Hyoran tem 23 anos e marcou nove gols pela Chapecoense

Divulgação / SE Palmeiras Hyoran tem 23 anos e marcou nove gols pela Chapecoense

O Palmeiras anunciou oficialmente mais um reforço nesta segunda-feira. Além de Raphael Veiga, o Verdão também confirmou a contratação do meia Hyoran, que estava na Chapecoense.

O jogador de 23 anos comemorou o contrato assinado até 2020 e afirmou que está empolgado em atuar pelo atual campeão brasileiro:

“Estou bastante feliz e agradecido a Deus pelo acerto com o Palmeiras. É uma honra chegar ao clube que mais vezes conquistou o Campeonato Brasileiro. É o atual campeão, ganhou de forma merecida e tem uma história gigantesca. Estou muito empolgado com a oportunidade e espero corresponder toda a confiança depositada em mim”, afirmou o novo reforço, que disputará a posição com o próprio Raphael Viega, além de Allione, Cleiton Xavier, Fabrício, Moisés e Vitinho.

Hyoran atuou em 83 oportunidades e marcou nove gols com a camisa do time catarinense. Devido a uma lesão no joelho direito, o meia não embarcou com a equipe da Chapecoense no voo que acabou vitimando quase todo o elenco do clube. O jogador divulgou uma carta agradecendo ao clube que o revelou para o futebol. “É bem difícil encontrar palavras nesse momento. Mas sei que é preciso. Preciso principalmente falar com todos de Chapecó e que amam a Chapecoense, assim como eu”.

“É a maior negociação da história da Chapecoense. E repito que já estava concretizada bem antes do que acabou acontecendo por aqui, essa tragédia. Espero que de alguma maneira a minha negociação possa ajudar o clube da minha cidade, que me criou, me transformou num homem, e que em breve vai ser pai e vai com muito orgulho contar ao filho que a nossa Chape foi primordial para a vida dele”, escreveu Hyoran.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.