Palmeiras chega a três jogos sem vencer, e técnico critica desatenção

O Palmeiras chegou nesta quarta-feira ao terceiro jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro. E mais uma vez, Marcelo Oliveira considerou que a falta de atenção foi a principal falha de sua equipe, que acabou derrotada pelo Internacional por 1 a 0, no Beira-Rio.
“Perdemos um jogador com pouco tempo (Leandro Almeida, expulso), ele já havia feito uma falta boba no primeiro tempo, desnecessária, e acabou fazendo a outra. Isso nos deixou em uma condição inferior. A reação foi boa, mesmo assim. Tentamos chegar, perdemos para uma grande equipe, mas muito pela desatenção”, analisou o treinador.
No total, o Verdão teve oito desfalques, sendo que cinco deles jogaram no Dérbi do fim de semana – Lucas, Robinho, Dudu e Gabriel Jesus, todos suspensos, além de Arouca, poupado. Além dos vacilos defensivos, que já apareceram no fim de semana, quanto o time ficou à frente três vezes contra o Corinthians, Marcelo lamentou pelos vários desfalques.
“Não pela qualidade dos jogadores, mas pelo entrosamento. Foi um time que certamente não vinha jogando junto. Tivemos de remontar. É sempre complicado jogar contra o Internacional, mas o jogo em si estava anormal até cometermos os erros. Já cobramos no vestiário e temos de nos cobrar muito porque estamos cometendo erros de desatenção”, encerrou.
Com o resultado, o Palmeiras segue com 35 pontos, e não consegue se reaproximar do G4. No sábado, o time recebe o Figueirense, no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Brasileirão.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.