Palmeiras dá novo chapéu no São Paulo e fecha patrocínio por R$ 46 milhões

  • Por Jovem Pan
  • 22/01/2015 09h53
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O presidente Paulo Nobre explicou a demissão do técnico Gilson Kleina

Folhapress Paulo Nobre em entrevista coletiva

O Palmeiras fechou patrocínio master com a Crefisa para as próximas duas temporadas. O clube receberá R$ 23 milhões por ano. O Verdão disputava a preferência da empresa com o São Paulo, vencendo mais uma batalha nos bastidores contra o rival. As informações são do repórter Fredy Junior.

O clube marcou uma entrevista coletiva para o meio dia desta quinta-feira (22) para oficializar o negócio, que encherá ainda mais o caixa da equipe para a promissora temporada.

O Verdão não conta com nenhum patrocinador oficial na frente de sua camisa desde maio de 2013, quando encerrou o seu vínculo com a Kia Motors. O presidente Paulo Nobre também tinha a Caixa Econômica como alvo, mas a estatal – que patrocina o Corinthians – decidiu diminuir os seus investimentos no futebol.

A rivalidade com o São Paulo deve acirrar ainda mais depois de mais uma batalha nos bastidores. Nobre e Aidar estão em rota de colisão desde a saída de Alan Kardec, artilheiro do Palmeiras no Paulistão 2014, para o Tricolor. O time do Morumbi fez um pré-contratao com Wesley, mas os palestrinos só irão liberá-lo ao fim do contratao, em 27 de fevereiro, perdendo a primeira fase da Libertadores.

No mercado de contratações, os rivais disputaram a preferência de muitos atletas. O Tricolor levou a melhor com Thiago Mendes e Jonathan Cafu, enquanto o Verdão riu por último com a contratação de Dudu, atacante que era disputado também pelo Corinthians.

O primeiro Choque-Rei do ano pode acontecer já no próximo domingo, caso os times passem das semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior, decidindo o torneio no próximo dia 25. Os profissionais medirão forças apenas em 25 de março, na 12ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo acontecerá na Allianz Parque.

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