Palmeiras divulga vídeo para provar que Felipe Melo não provocou uruguaios
Depois da Conmebol anunciar a suspensão provisória de Felipe Melo e dos uruguaios Mier, Nández e Hernández, o Palmeiras trabalha para impedir que a punição do volante aumente. Neste sábado, o clube alviverde divulgou em seu canal oficial no YouTube um novo vídeo com o objetivo de provar que o atleta não provocou os rivais após o apito final, como foi apontado pelo árbitro e delegado da partida disputada na última quarta-feira.
No relatório da arbitragem entregue a Confederação, Felipe Melo foi citado como causador da confusão entre palmeirenses e uruguaios: “Ao final do jogo, o senhor Felipe Melo, com a camisa 30 do Palmeiras, faz um gesto supostamente de saudação ao céu, gerando reação tanto de jogadores titulares como de reservas do Peñarol”, escreveu Enrique Cáceres, do Paraguai.
Já o delegado da partida, disse que o volante palmeirense se dirigiu ao banco de reservas do Peñarol para provocar os rivais: “A partida transcorreu normalmente, sem incidentes, durante o tempo regulamentar e nos minutos adicionais. Ao término, o jogador de número 30 do Palmeiras, Felipe Melo, foi em direção ao banco dos jogadores do Peñarol e com um gesto de saudação ao céu provocou a reação dos adversários”, escreveu.
No novo vídeo divulgado pelo Palmeiras, Felipe Melo aparece em momentos diferentes da temporada erguendo os braços para comemorar gols e vitórias alviverdes. O gesto, segundo o clube, mostra que o volante não teve a intenção de provocar os uruguaios, mas sim comemorar o triunfo palmeirense diante do Peñarol.
Confira o vídeo:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.