Palmeiras faz últimos ajustes e encerra preparação para pegar São Bernardo

  • Por Jovem Pan
  • 21/03/2015 14h10

O atacante Dudu treinou cobranças de falta em treinamento da manhã deste sábado (21)

Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação Atacante Dudu durante treino do Palmeiras

Encerrando a preparação para o duelo contra o São Bernardo, que será disputado às 19h30 (de Brasília) neste domingo (22), o Palmeiras treinou na manhã deste sábado e o técnico Oswaldo de Oliveira fez os ajustes finais antes do próximo compromisso.

O treinador deu ênfase aos lances de bola parada e jogadas ensaiadas ofensivas, além de ter simulado situações de jogo na parte defensiva. O time titular foi escalado com Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Arouca, Rafael Marques, Robinho e Dudu; Cristaldo.

Os reservas atuaram com Aranha; João Pedro, Nathan, Jackson e João Paulo; Renato, Victor Luis, Maikon Leite, Ryder e Gabriel Jesus; Leandro Pereira.

Depois do treinamento desta manhã, alguns atletas aproveitaram para aprimorar as cobranças de falta, sendo que Robinho, Dudu e Zé Roberto demonstraram bom aproveitamento neste tipo de lance. Os volantes Arouca e Gabriel também treinaram chutes de média distância.

O Palmeiras é o atual líder do grupo 3, com 21 pontos conquistados em dez jogos (sete vitórias e três derrotas). Caso vença sua partida neste domingo, o clube fica muito perto de garantir sua vaga na fase de mata-mata do Campeonato Paulista 2015.