Palmeiras multa Felipe Melo e preparador físico por discussão em treinamento

  • Por Estadão Conteúdo
  • 24/05/2017 21h33
SP - FUTEBOL/PALMEIRAS/TREINO - ESPORTES - Felipe Melo, do Palmeiras, durante treino da equipe no CT Academia de Futebol, no bairro da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, nesta segunda-feira, 22. Os jogadores se preparam para partida contra o Atlético Tucumán, na quarta-feira (24), pela Copa Libertadores da América. 08/12/2016 - Foto: BRUNO ULIVIERI/RAW IMAGE/ESTADÃO CONTEÚDOContido por Cuca

A diretoria do Palmeiras decidiu multar o preparador físico Omar Feitosa e o volante Felipe Melo pelo envolvimento em uma discussão ríspida ao fim do treinamento na última segunda-feira, na Academia de Futebol, em São Paulo. O valor não foi revelado. A dupla terá descontada parte do salário como punição pelo episódio, que foi resolvido internamente pelo elenco momentos depois do entrevero.

O desentendimento se deu ao fim de uma atividade recreativa. O assunto foi o placar do rachão realizado depois do treino. O técnico Cuca precisou acalmar os ânimos dos dois. Logo após, o grupo seguiu ao vestiário, onde todos se acalmaram.

Internamente o incidente foi considerado como normal de um treinamento, já que em disputas como a da última segunda-feira, além do clima competitivo, os jogadores costumam levar a sério o resultado final do jogo porque fazem apostas.

“Essa discussão é algo que ocorre normalmente, ainda mais em um treinamento como o rachão, onde se tem mais disputa porque as duas equipes querem ganhar, já que tem aposta de cesta básica ou de um suco. Vi tudo de forma natural. Só fiquei sabendo da discussão quando já estava no vestiário”, explicou na terça-feira o lateral-esquerdo Zé Roberto.