Palmeiras renova com patrocinadores e camisa passa a valer R$ 58 milhões

  • Por Agência Estado
  • 28/01/2016 22h10
MONTEVIDÉU, C - 20.01.2016: PALMEIRAS X LIBERTAD - O jogador Allione, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Club Libertad (PAR), durante partida válida pela Copa Antel, no estádio Centenário. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena) Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação Depois de conflitos

O Palmeiras apresentará nesta sexta-feira o novo uniforme para a temporada de 2016 com uma importante novidade. O time passará a ter como patrocinadores apenas a Crefisa e a FAM e o patrocínio passará a ser de R$ 58 milhões. A informação foi divulgada pelo UOL e confirmada pelo jornal O Estado de S.Paulo

A Prevent Senior e a Tim, que anunciam na camisa, deixam de exibir as suas marcas e em troca a financiadora e a faculdade, que são comandados pelo casal José Roberto Lamacchia e Leila Pereira, passarão a ter exclusividade e a camisa se tornará ainda mais valiosa, já que com as quatro empresas o clube recebia R$ 50 milhões. Eram R$ 43 milhões da Crefisa e da FAM e mais R$ 7 milhões das outras empresas.

Com a decisão, a financiadora e a faculdade reforçam ainda mais a parceria com o Palmeiras. No fim do ano passado, os empresários chegaram a declaram que gostariam de contratar um jogador de peso para a disputa da Copa Libertadores, mas o presidente Paulo Nobre não se mostrou empolgado com a ideia. As empresas já contrataram o paraguaio Lucas Barrios, Vitor Hugo e Thiago Santos no ano passado.

O novo acordo deve selar a paz entre Paulo Nobre e Leila Pereira Embora não admitam publicamente, a relação estava estremecida por declarações dadas pela empresária e que deixaram o dirigente palmeirense irritado. Nas últimas conversas, era o vice-presidente Maurício Galiotte quem falava em nome do clube. Além de investir no time, a Crefisa e a FAM também ajudam na reforma na Academia de Futebol.

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