Para chegar embalado ao clássico, Corinthians recebe o Chapecoense na Arena

  • Por Jovem Pan
  • 18/09/2014 09h31

Guerrero (foto) e Jadson retornam para tentar ajudar a equipe a vencer o rival fora de casa

Jadson e Guerrero retornam ao time para clássico contra o Santos

Distante do líder Cruzeiro, o Corinthians quer garantir uma vaga na Libertadores 2015. Para isso, a equipe do técnico Mano Menezes quer vencer o Chapecoense nesta quinta-feira (18), na Arena Corinthians, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, e consolidar sua permanência no G-4. Além disso, o alvinegro quer chegar embalado para clássico do próximo domingo (21) diante do São Paulo, também dentro de casa.

Jovem Pan transmite todas as emoções de Corinthians x Chapecoense, jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, com narração de José Manoel de Barros, reportagens de Luis Carlos Quartarollo e Fabio Seródio, e comentários de Flavio Prado. Intervalo e Fim de Jogo ficam por conta de Felipe Motta. Plantão Esportivo fica por conta de Tiago Mendonça. O Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 19h30. 

O adversário para o começo de uma boa sequência parece ideal: o Chapecoense tem apenas uma vitória fora de seus domínios [bateu o São Paulo no Morumbi, ainda no primeiro turno]. Para garantir os três pontos, o técnico Mano Menezes deve ter quase todo o elenco à disposição. Fágner, suspenso com o terceiro cartão amarelo, e Petros, suspenso pelo STJD, são as únicas baixas.

Com 36 pontos, o Corinthians pode igualar o rival São Paulo e chegar aos 42 se bater os catarinenses e os Tricolores na sequência. Em outra situação, o Chapecoense soma apenas 23 pontos na 14ª colocação, com apenas um a mais que o Botafogo, primeira equipe dentro da zona de degola.

O capixaba Felipe Duarte Varejão apita a partida. Os auxiliares serão Luiz Regazone e Gilberto Pereira, ambos do Rio de Janeiro.  

Prováveis escalações:

Corinthians: Cássio, Ferrugem, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Elias, Lodeiro e Renato Augusto; Luciano e Guerrero. Técnico: Mano Menezes

Chapecoense: Danilo, Fabiano, Jaílton, Rafael Lima e Rodrigo Biro; Bruno Silva, Diones, Ricardo Conceição e Camilo; Fabinho Alves e Leandro. Técnico: Celso Cardoso