Para não ter confusão! Corinthians escreve “eu sou” nas camisetas de Maycon e Gabriel
Maycon e Gabriel vestiram máscaras na coletiva de imprensa da última quinta
Maycon e Gabriel vestiram máscaras na coletiva de imprensa da última quintaO Corinthians segue ironizando o erro do árbitro Thiago Duarte Peixoto, que deu cartão vermelho erroneamente para o volante Gabriel no clássico da última quarta-feira contra o Palmeiras, e divulgou as camisas que serão usadas pelos envolvidos na confusão neste sábado. Líder do Grupo A do Paulista, o Alvinegro enfrenta o Mirassol, às 19h30.
Os jogadores Maycon e Gabriel estarão em campo com camisas com a frase “eu sou” entre o número e o nome do atleta.
Ó o carnaval aí, gente! Pra evitar confusão – ainda mais depois da máscara –, achamos melhor reforçar quem é quem amanhã.#EuSouCorinthians pic.twitter.com/gw880XkY7N
— Corinthians (@Corinthians) 24 de fevereiro de 2017
“Ó o carnaval aí, gente! Pra evitar confusão – ainda mais depois da máscara –, achamos melhor reforçar quem é quem amanhã”, brincou o Corinthians em publicação no Twitter.
A máscara citada foi usada pelos dois jogadores na entrevista coletiva da última quinta-feira. Maycon e Gabriel entraram na sala de imprensa do CT Joaquim Grava com máscaras um do outro.
Tudo pronto pro carnaval! O Maycon sairá de Gabriel; e o Gabriel sairá de Maycon. #EuSouGabriel #EuSouMaycon #EuSouCorinthians #DerbyDaRaça pic.twitter.com/OUvdwLpz4u
— Corinthians (@Corinthians) 23 de fevereiro de 2017
As brincadeiras com o erro do árbitro começaram logo após o jogo. O Corinthians publicou uma foto dos dois jogadores, ironizando a “semelhança” entre os dois: “separados pelo nascimento”.
Separados no nascimento. #SQN pic.twitter.com/4MtQtEcJkc
— Corinthians (@Corinthians) 23 de fevereiro de 2017
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.