Para os “mitos” no Football Manager: seleção belga anuncia vaga para técnico em site

  • Por Jovem Pan
  • 20/07/2016 10h00
Marc Wilmots - Agência EFE

Você monta ótimos times no Football Manager e sempre tem bons resultados nos fantasy games? Sempre achou que o técnico do seu time do coração faz tudo errado e que faria melhor que ele? A chance de provar para o mundo sua habilidade como treinador pode estar na seleção da Bélgica.

Dias após a demissão do treinador Marc Wilmots, que conseguiu levar o time até as quartas de final da Eurocopa, a atual segunda melhor seleção do mundo pelo ranking da FIFA disponibilizou em seu site o anúncio de uma vaga de emprego para assumir o comando o time principal.

A Federação Belga busca candidatos que tenham resultados no atual cenário do futebol e conhecimento tático e estratégico para jogadores de alto nível. Além disso, a Federação deseja que o novo técnico domine o contexto social da equipe, tenha boa comunicação, consiga trabalhar com diferentes gerações de profissionais e capaz de instalar uma “cultura de alto desempenho”.

Os interessados em comandar Hazard e De Bruyne devem mandar email para chris.van.puyvelde@footbel.com até o dia 31 desse mês.