Para Rafael Toloi, cobrança de Muricy é essencial para time voltar a vencer

  • Por Jovem Pan
  • 06/08/2014 19h43

Para Rafael Toloi (ao fundo)Muricy Ramalho e Rafael Toloi em treino do São Paulo

O São Paulo cometeu alguns erros fatais nos últimos jogos e não conseguiu sair de campo com um resultado positivo sequer nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro. Para deixar essa situação incômoda e voltar a vencer, o zagueiro Rafael Toloi aposta em um nome específico: Muricy Ramalho.

Para o defensor, o trabalho do comandante tricolor é essencial para que a equipe volte ao caminho certo.

“Falta de treinamento não é. A equipe está ajudando, mas os erros estão acontecendo. Já tivemos anos aqui que a defesa era o ponto mais forte. O Muricy está trabalhando para corrigir isso”, declarou o camisa 2.

O próximo compromisso do São Paulo na principal competição do futebol nacional é a partida contra o Vitória, que será disputada neste domingo (10), às 18h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi.

No treinamento desta manhã, o treinador cobrou um trabalho de finalização dos jogadores. O comandante vem cobrando bastante nesse quesito, já que Muricy quer que a equipe incomode mais os goleiros adversários.

De acordo com Rafael Toloi, a equipe tem tudo para voltar a conquistar três pontos já neste domingo. “Acredito que, no domingo, vamos fazer um bom jogo contra o Vitória. Temos de repetir o que fizemos contra o Criciúma e não errar como erramos”, finalizou.