Partiu, Sibéria! Rebaixamento do Vasco vira piada na internet; confira memes

  • Por Jovem Pan
  • 06/12/2015 19h43
Confira memes do rebaixamento do Vasco para Série B

O empate em 0 a 0 com o Coritiba neste domingo (6) rebaixou o Vasco para a Série B do Campeonato Brasileiro. Um ano depois de voltar a elite do futebol nacional, o time carioca retornou para a segunda divisão para tristeza de seus torcedores e alegria dos rivais.

O terceiro rebaixamento da história do cruzmaltino já era previsto e após péssima campanha, especialmente no primeiro turno, a queda se tornou inevitável. Imediatamente após o final da partida que sacramentou o calvário vascaíno, surgiram os memes tirando sarro do rebaixamento da equipe de São Januário.

Principal alvo das piadas, assim como em todo o ano, foi o presidente Eurico Mirando, que garantiu se mudar para a Sibéria caso a queda viesse. Confira a zoeira contra os vascaínos na galeria acima.

As brincadeiras com os vascaínos não ficou por conta apenas dos torcedores nas redes sociais. Rival histórico do cruzmaltino, o Flamengo aproveitou para tirar sarro após o rebaixamento e em seu Twitter oficial.

Até o Ibis, folclórico clube marcado como pior time do mundo não deixou passar a queda dos cariocas e fez piada com a situação.