Pastore revela que perdeu dois amigos nos ataques em Paris
O meia do Paris Saint Germain e da seleção argentina, Javier Pastore, contou nesta segunda-feira (16) que dois de seus amigos morreram nos ataques em Paris e que “será chocante” voltar à França.
“Estou muito triste com o que ocorreu na França, porque não é só com os franceses, mas todo o mundo está sofrendo com o que aconteceu. E é muito mais triste porque dois amigos meus que foram ao concerto (no Bataclan) morreram”, disse Pastore à emissora argentina “Teleocho”.
“É trágico. Este tipo de coisa não pode acontecer, não deveria ocorrer. Espero que essas coisas possam ser solucionadas e que possamos viver com um pouco mais de paz”, disse Pastore em referência ao ataque terrorista que o Estado Islâmico realizou em Paris na sexta-feira e que deixou 129 mortos e cerca de 350 feridos.
Pastore, que viajou à Argentina para jogar com a seleção nacional, mas acabou sendo cortado por lesão, contou que sua mulher e filha estão na Itália e que por isso está “um pouco mais tranquilo”.
“Eu tenho que voltar porque trabalho lá (em Paris) e tenho a responsabilidade de ir. Vai ser chocante voltar e ver a cidade após uma situação tão feia”, concluiu o jogador.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.