Pato já marcou mais no São Paulo do que no Corinthians. O tricolor deve contratá-lo definitivamente?

  • Por Jovem Pan
  • 23/02/2015 11h00
SÃO PAULO,SP,04.02.2015:SÃO-PAULO-CAPIVARIANO - O jogador Alexandre Pato comemora gol durante a partida entre São Paulo e Capivariano válida pelo Campeonato Paulista 2015 no Estádio Pacaembu em São Paulo (SP), nesta quarta-feira (04). (Foto: Leandro Martins/Futura Press/Folhapress)Alexandre Pato voltou ao time titular e não desperdiçou a oportunidade

O São Paulo bateu o Audax, no último sábado (21), com muita facilidade e amenizou a sensação ruim provacada pela derrota para o Corinthians na estreia da Libertadores. Michel Bastos e Alexandre Pato foram os melhores em campo e mercaram dois cada no triunfo por 4 a 0. O ex-corintiano, marcado pela irregularidade desde que voltou ao futebol brasileiro, parece ter começado 2015 com mais motivação, pedido frequente do técnico Muricy Ramalho ao atacante.

Desde que chegou ao São Paulo, em janeiro de 2014, Alexandre Pato não conseguiu se firmar no ataque titular do Tricolor. Apesar disso, o desempenho do atleta é melhor no Morumbi do que no time de Parque São Jorge. No Corinthians, o atacante marcou 17 gols em 62 partidas, enquanto em seu novo clube são 18 gols em 48 jogos.

Alexandre Pato deve estrear na Libertadores nesta quarta-feira (25) diante do Danubio, no Morumbi, pela segunda rodada do grupo 2 da competição. Na estreia diante do Timão, o atacante estava impossibilidade de atuar por questões contratuais, já que pertence ao rival alvinegro.

Pato já marcou mais gols no São Paulo do que pelo Corinthians. O tricolor deve pensar em contrata-lo definitivamente?

Ouça o programa na íntegra!