Pato marca quatro gols em jogo-treino do São Paulo contra time sub-20

  • Por Jovem Pan
  • 09/03/2015 18h49

Pato marcou quatro gols em triunfo do São Paulo em jogo-treino

Alexandre Pato comemora em jogo-treino do São Paulo

Depois de ser derrotado por 1 a 0 no clássico contra o Corinthians, o São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira (9) e retomou os treinamentos, realizando um jogo-treino contra o time sub-20 do clube do Morumbi. O atacante Alexandre Pato foi o grande destaque da atividade e marcou quatro gols no triunfo por 5 a 1 da equipe profissional sobre os mais jovens.

Além dos gols de Pato, que não atuou no clássico por conta de uma cláusula contratual, Auro também deixou o seu no jogo de teste.

Os titulares na partida do último domingo não disputaram o jogo-treino e ficaram fazendo trabalho de regeneração com o preparador físico Zé Mário.

No jogo-treino contra a equipe sub-20, o São Paulo contou com o lateral esquerdo Carlinhos, que se recuperou de uma tendinite no joelho esquerdo e participou da atividade sem limitações.

O time profissional do São Paulo entrou em campo com Renan Ribeiro; Auro, Paulo Miranda, Lucão e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes e Boschilia; Jonathan Cafu, Alexandre Pato e Alan Kardec.

O próximo compromisso do São Paulo no Campeonato Paulista será disputado nesta quinta-feira (12), às 19h30 (de Brasília), quando o Tricolor mede forças com o São Bento, no Morumbi, em jogo válido pela nona rodada do estadual. O São Paulo é o atual líder do grupo A, com 17 pontos conquistados.