Paulo Miranda é diagnosticado com estiramento na coxa e desfalca São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 08/09/2014 18h40

Paulo Miranda foi diagnosticado com estiramento na coxa esquerda e vai desfalcar o Tricolor

Paulo Miranda faz exames no São Paulo e é diagnosticado com estiramento

O zagueiro Paulo Miranda vai desfalcar o São Paulo nos próximos compromissos. O jogador, que está atuando na lateral direita depois da saída de Douglas, sofreu um estiramento na coxa esquerda, no duelo do último domingo (7), quando o Tricolor derrotou o Sport por 2 a 0, no Morumbi, e assim terá que ficar em recuperação.

O defensor fez exames no CT da Barra Funda, nesta segunda (8), e foi diagnosticada a lesão muscular. Paulo Miranda já iniciou o processo de recuperação com os profissionais do Reffis do São Paulo. Ainda não foi divulgado o tempo estimado para reabilitação do atleta.

Para a posição, o técnico Muricy Ramalho conta com Luis Ricardo e com o jovem Auro, que acabou entrando na vaga de Paulo Miranda durante o duelo contra o Sport, aos 14 minutos do primeiro tempo.

O elenco se reapresentou na tarde desta segunda-feira e foi dividido em dois. Os titulares na partida contra a equipe pernambucana fizeram treinos no Reffis e participaram de atividade regenerativa. Já o restante do grupo participou de um trabalho físico-técnico sob supervisão do técnico Muricy Ramalho. O atacante Luis Fabiano, que está em estágio de recondicionamento físico, treinou normalmente.

O próximo compromisso do São Paulo será disputado nesta quarta-feira (10), às 22h (de Brasília), quando a equipe enfrenta o Botafogo, fora de casa, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).