Paulo Nobre nega racha e confia em elenco para reverter situação

  • Por Jovem Pan
  • 28/03/2016 17h25
Jovem Pan Paulo Nobre

Na tarde desta segunda-feira (28), Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, concedeu entrevista coletiva para falar do momento ruim que o time atravessa. Nobre afirmou estar envergonhado, mas reforçou que confia no elenco palmeirense. “Como presidente estou constrangido com os resultados, mas esse constrangimento é dividido por todos os jogadores e profissionais do futebol. Esse elenco é bom e tem condições de sair deste problema.”

Paulo Nobre garantiu que não há problemas de relacionamento no grupo. “Não existe racha, laranja podre. Os problemas existem, são internos, mas essa presidência tem 100% de certeza que as soluções estão dentro do próprio grupo.”

Apesar de estar satisfeito com o elenco, Nobre foi questionado por um repórter sobre o pedido de reforços feito por Cuca após a sequência de derrotas no comando do Palmeiras. “Na minha gestão não existe elenco fechado, se tiver um bom jogador que possa nos ajudar e tivermos condições, vamos trazer. O Cuca precisa conhecer um pouco mais o clube e trazer as suas demandas”, afirmou.

Protestos e risco de rebaixamento

A torcida palmeirense vem protestando contra os jogadores. Na volta de Presidente Prudente, onde no domingo foi derrotado por 4 a 1 pelo Água Santa, pelo Paulista, jogadores voltaram de ônibus por medo de represálias da torcida na chegada ao aeroporto.

“Não tenho nada contra nenhum torcedor, uniformizado ou não. Mas quem conversa com o elenco são os profissionais, não o torcedor”, disse. O presidente, entretanto, destacou que a torcida não tem culpa nenhuma da fase ruim. “A torcida é maravilhosa quando ela torce. Tem direito de cobrar e vaiar, mas não de invadir a casa dos outros e querer conversar com o elenco”, observou.

Sobre o risco de rebaixamento no Campeonato Paulista, Nobre afirmou que ”seria desastroso”. E reconheceu que as chances na Libertadores são remotas. “A classificação está difícil, mas o Palmeiras tem história de realizar façanhas impossíveis. Por mais difícil que esteja a situação, o Palmeiras pode reverter”, garantiu.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.