Pelé acha morte em estádio “normal” mas se preocupa com atrasos em aeroportos
São Paulo, 7 abr (EFE).- Pelé deu uma declaração infeliz nesta segunda-feira ao afirmar que as obras no aeroportos causam mais estrago para a imagem do Brasil no exterior do que a morte de um operário, como a ocorrida recentemente na Arena Corinthians.
“O que aconteceu no Itaquerão, o acidente, isso é normal, é coisa da vida. Pode acontecer. Isso aí eu não acredito que assuste, mas a maneira que está sendo administrada, a entrada e saída dos aeroportos, eu acho que isso é uma coisa que está preocupando”, disse o Atleta do Século, durante evento realizado em São Paulo.
No dia 29 de março, Fábio Hamilton da Cruz morreu enquanto trabalhava na montagem da arquibancada provisória da Arena Corinthians, que será palco da abertura da Copa do Mundo. Esta foi a sétima morte em acidente de trabalho nas obras de construção ou reforma de estádios para a competição.
Pelé citou em entrevista coletiva que passou por situação desconfortável recentemente quando vinha do exterior para o Brasil.
“Acabei de voltar de uma viagem e o aeroporto estava o caos, isso faltando dois meses para a Copa. Essa é a minha preocupação: que a gente estrague essa oportunidade”, disse o Rei do Futebol. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.