Petros fala em “enorme tristeza” por perder pênalti, mas promete reagir

  • Por Jovem Pan
  • 20/04/2015 18h03

Petros e Elias deixaram o campo da Arena Corinthians chorando. Os dois pararam em Fernando Prass na disputa de pênaltis que decidiu a classificação do Palmeiras para a final do Campeonato Paulista, neste domingo (20), e eliminou o alvinegro da competição. Um dia depois, Petros usou seu perfil no Instagram para comentar o ocorrido.

“Meu sentimento é de enorme tristeza, sei que minha obrigação era converter o pênalti, mas infelizmente não foi como esperávamos”, escreveu o meia. “Guerreiro de fé jamais abaixa a cabeça, não desiste, supera e derruba todos os obstáculos. Não existe tempo pra tanta lamentação o ano está apenas começando e nada como um dia após o outro!”.

Além de dizer que vai superar o momento difícil, Petros agradeceu ao apoio do Corinthians e sua torcida. “Agradeço a minha família, minha namorada, meus amigos, meus companheiros, minha comissão, minha diretoria, meu clube e principalmente a nação Corinthiana, de coração muito obrigado pelo apoio, pela força”.

Fernando Prass defendeu o pênalti de Elias, o quinto do Timão, o que levou a decisão às cobranças alternadas. Após Jackson colocar o Palmeiras à frente, Petros parou em nova defesa do goleiro alviverde, que saiu como grande herói da partida.

 

Escolhi essa foto pra deixar bem claro quem comanda minha vida, tudo acontece por algum propósito e Deus sabe de todas as coisas. Agradeço a minha família, minha namorada, meus amigos, meus companheiros, minha comissão, minha diretoria, meu clube e principalmente a nação Corinthiana, de coração muito obrigado pelo apoio, pela força! Quem me conhece sabe da minha hombridade e do quanto eu trabalhei pra chegar até aqui, do quanto me esforço pra fazer o melhor por esse Time. Meu sentimento é de enorme tristeza, sei que minha obrigação era converter o pênalti, mas infelizmente não foi como esperávamos. Guerreiro de fé jamais abaixa a cabeça, não desiste, supera e derruba todos os obstáculos. Não existe tempo pra tanta lamentação o ano está apenas começando e nada como um dia após o outro! Muito obrigado a todos, de coração muito obrigado! #Deusnocomando #Deuséfiel #vaicorinthians #nadacomoumdiaaposooutro

Uma foto publicada por Petros Matheus (@petrosaraujo) em