Petros fala em “enorme tristeza” por perder pênalti, mas promete reagir
Petros e Elias deixaram o campo da Arena Corinthians chorando. Os dois pararam em Fernando Prass na disputa de pênaltis que decidiu a classificação do Palmeiras para a final do Campeonato Paulista, neste domingo (20), e eliminou o alvinegro da competição. Um dia depois, Petros usou seu perfil no Instagram para comentar o ocorrido.
“Meu sentimento é de enorme tristeza, sei que minha obrigação era converter o pênalti, mas infelizmente não foi como esperávamos”, escreveu o meia. “Guerreiro de fé jamais abaixa a cabeça, não desiste, supera e derruba todos os obstáculos. Não existe tempo pra tanta lamentação o ano está apenas começando e nada como um dia após o outro!”.
Além de dizer que vai superar o momento difícil, Petros agradeceu ao apoio do Corinthians e sua torcida. “Agradeço a minha família, minha namorada, meus amigos, meus companheiros, minha comissão, minha diretoria, meu clube e principalmente a nação Corinthiana, de coração muito obrigado pelo apoio, pela força”.
Fernando Prass defendeu o pênalti de Elias, o quinto do Timão, o que levou a decisão às cobranças alternadas. Após Jackson colocar o Palmeiras à frente, Petros parou em nova defesa do goleiro alviverde, que saiu como grande herói da partida.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.