Petros pode reforçar Betis na próxima temporada, diz jornal espanhol

  • Por Jovem Pan
  • 18/06/2015 09h49
durante o jogo entre Corinthians/SP x Atletico Mineiro/MG, realizado esta noite na Arena Corinthians, valido pela 20a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2014. Juiz: Dewson Fernando F. da Silva - Sao Paulo/Brasil - 11/09/2014. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. CorinthiansPetros celebra gol na Arena Corinthians

A política de contensão de gastos feita pelo Corinthians pode ganhar mais um capítulo. Segundo o jornal espanhol “As”, o volante está na lista de reforços do Betis e pode se transferir para a Europa no início da próxima temporada.

De acordo com a publicação, o agente de Petros teria ido a Espanha para oferecer uma proposta ao Betis, que gostou do que viu e tenta o acerto com o volante corintiano de 26 anos. 

Atualmente, Petros não é titular do Corinthians, mesmo com a equipe se desmontando. Os números ofensivos do jogador também não são muito atrativos, com três assistências e nenhum gol.

As dificuldades financeiras do alvinegro estão fazendo o elenco desmontar. Os atacantes Paolo Guerrero e Emerson Sheik já não jogam mais pelo Corinthians e estão acertados com o Flamengo. Outros nomes como os de Gil, Ralf e Danilo também podem sair.