Piloto espanhol é furtado em circuito argentino antes de prova da MotoGP

  • Por Agencia EFE
  • 24/04/2014 14h17

Termas de Río Hondo (Argentina), 24 abr (EFE).- O espanhol Aleix Espargaró foi furtado nesta quinta-feira na chegada a Termas de Río Hondo, em que será disputado o Grande Prêmio da Argentina de MotoGP, horas depois de um grande tumulto provocar a saída sob escolta policial dos pilotos no aeroporto da cidade.

O titular da equipe Forward, quinto no Mundial de MotoGP, teve bens pessoas levados por alguém não identificado já no circuito em que acontecerá a prova. Espargaró deixou computador e outros itens dentro do escritório da equipe e saiu para fazer o reconhecimento do traçado a pé, e quando voltou não encontrou nada.

Na véspera, o espanhol estava no tumulto ocorrido no aeroporto de Termas de Río Hondo. Aleix, seu irmão Pol, também piloto da categoria principal da MotoGP, o italiano Valentino Rossi e os espanhóis Marc Márquez, Dani Pedrosa e Jorge Lorenzo, foram recebidos por grande número de fãs.

A confusão foi tão grande que os administradores do local solicitaram a presença policial. Os agentes precisaram escoltar os pilotos até o hotel.

Outro que sofreu com problemas foi o argentino Sebastián Porto, campeão das 250 cilindradas em 2004, que participará especialmente desta prova. O piloto teve a moto retida dias atrás pela alfândega em Buenos Aires, e não recebeu sinal verde para enviar o equipamento para Termas de Río Hondo. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.