PM suspende laudo de segurança do Morumbi e proíbe jogos no estádio

  • Por Jovem Pan
  • 13/05/2016 18h30
  • BlueSky
Rubens Chiri /SaoPauloFC.net O estádio do Morumbi está há 55 anos ajudando o São Paulo a se impor sobre seus adversários

A Polícia Militar suspendeu nesta sexta-feira o laudo de segurança do Estádio do Morumbi. A ação ocorre após os torcedores do time paulista caírem de uma grade no anel inferior do estádio na comemoração do gol, em partida válida pelas quartas de final da Libertadores, contra o Atlético-MG. De acordo com a nota da PM, a suspensão se deu depois de uma avaliação do Corpo de Bombeiros e será proibida a realização de jogos no estádio.

Ainda segundo a nota, uma nova vistoria será feita no prazo de até dez dias, prazo este que pode ser prorrogado, se a administração do estádio solicitar, por mais cinco dias. Confira abaixo a nota completa da Polícia Militar: 

Suspensão de laudo de segurança do Estádio do Morumbi A Polícia Militar esclarece que, conforme preconiza o Estatuto do Torcedor, o 2º Batalhão de Polícia de Choque (2º BPChq), responsável pela segurança nos estádios, suspendeu, nesta data, o laudo de segurança do estádio Cícero Pompeu de Toledo, após avaliação do Corpo de Bombeiros. É importante esclarecer que, enquanto o laudo estiver suspenso, não poderão ser realizadas partidas de futebol no local. Nova vistoria será realizada em até 10 dias, prazo que pode ser prorrogado a pedido da administração do estádio por mais 5 dias. A nova avaliação será feita pelos Bombeiros e pelo 2º BPChq.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.