Polícia Civil faz operação para prender torcedores organizados em São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 11/07/2014 10h45
SÃO PAULO, SP, 11.07.2014: TORCEDORES-ORGANIZADAS - A polícia de São Paulo realiza na manhã desta sexta-feira uma operação para cumprir mandados de busca e prisão relacionados a brigas de torcidas organizadas. Três torcedores já foram detidos e outros dois têm ordem judicial para serem levados presos. A polícia cumpre dez mandados de busca e cinco de prisão. Além da capital, foram mobilizados policiais em Santos, Santo André e Taboão da Serra, sob o comando da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). (Foto: Tony Bandeira/Sigmapress/Folhapress)Polícia Civil faz operação para prender torcedores envolvidos em briga

A Polícia Civil cumpre dez mandados de busca e cinco de prisão relacionados à briga entre torcidas organizadas em São Paulo. Três torcedores já foram presos na operação, que tem o principal local de investigação na sede da torcida palmeirense Mancha Verde, em Perdizes, na zona oeste da capital.

Além dos torcedores, a polícia busca computadores, roupas e demais objetivos para serem apreendidos nas sedes das torcidas envolvidas em brigas. A operação está sob responsabilidade da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (DECRAD). Além da capital paulista, a operação é realizada na cidade de Santos, em Santo André e em Taboão da Serra.

Os clubes paulistas retornam aos gramados na próxima quarta-feira (16) e quinta-feira (17) pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.