Político nigeriano anuncia amistoso contra Seleção Brasileira para março

  • Por Jovem Pan
  • 09/11/2014 12h05 - Atualizado em 12/04/2017 08h34

Neymar marcou o único gol do Brasil contra a Colômbia. E foi um golaço de falta.

Neymar comemora gol do Brasil contra a Colômbia

A Confederação Brasileira de Futebol ainda não divulgou nenhum dos seus adversários em 2015, antes da disputa da Copa América, mas parece que as movimentações de bastidores já estão sendo realizadas. No último sábado, o governador de Akwa Ibom, na Nigéria, Godswill Akpabio revelou que a seleção de seu país enfrentará o Brasil no dia 29 de março.

Em declarações reproduzidas na imprensa local, o político disse que a Federação Nigeriana de Futebol autorizou divulgar a informação e garantiu que os pentacampeões do mundo levarão força máxima para o duelo, incluindo Neymar.

“A Federação Nigeriana de Futebol permitiu que eu anunciasse a realização de um amistoso contra o Brasil no ano que vem. A partida será no dia 29 de março e os brasileiros virão com força máxima, inclusive Neymar”, falou Akpabio.

A CBF ainda não confirmou a partida contra os africanos, que aconteceria no recém inaugurado estádio de Akwa Ibom, com capacidade para 30 mil torcedores.

Enquanto isso, Dunga e companhia se preparam para enfrentar a Turquia no próximo dia 12, em Istambul e depois para encarar a Áustria, em Viena, no dia 18.