Ponte Preta confirma rescisão e Doriva encaminha acerto com São Paulo
A saída do colombiano Juan Carlos Osorio gerou diversas especulações sobre o futuro comandante do São Paulo, porém, tudo indica que o técnico Doriva seja confirmado nesta quarta-feira (07) como o novo treinador do Tricolor.
A Ponte Preta anunciou, através de um comunicado oficial, a rescisão contratual do ex-jogador e que ele aceitou o convite feito pelo São Paulo.
“O técnico Doriva comunicou a direção da Ponte Preta na tarde desta quarta-feira (07), que está deixando o comando da equipe. O treinador aceitou o convite feito pelo São Paulo Futebol Clube e já se despediu do elenco alvinegro”, informou o time do interior paulista.
Doriva iniciou o Campeonato Brasileiro comandando o Vasco e acertou a sua transferência para a Ponte Preta em agosto. Pelo clube de Campinas ele conquistou seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas.
Caso o acordo seja concretizado, a expectativa é que o comandante já esteja na área técnica na próxima rodada, quarta-feira (14), diante do Fluminense, no Estádio do Maracanã.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.