Popó confirma revanche contra Michael Oliveira para seu retorno aos ringues

  • Por Jovem Pan
  • 26/05/2015 09h43
Em 2012

A volta de Acelino Popó Freitas ao boxe já tem adversário confirmado e será uma revanche. Popó entrará no ringue no dia 18 de julho, em Santos, contra o compatriota Michael Oliveira, adversário do baiano na luta de despedida em 2012.

A luta deve acontecer no peso até 69kg e será uma reedição do duelo que marcou a última vez em que Popó lutou. Na oportunidade, o ex-campeão dos pesos-leves e super-penas nocauteou o paulista no nono round. Nos anos seguintes, Michael seguiu provocando Popó e pediu a revanche contra o veterano. Em março de 2015, Popó anunciou sua volta aos ringues, ainda sem adversário definido. O ex-campeão mundial chegou a afirmar que estava analisando dois adversários argentinos, mas acabou concedendo a revanche tão pedida por Michael, atualmente com 25 anos.

Enquanto Popó não luta desde 2012, Michael Oliveira também vem de um longo período de inatividade. A última vez que Oliveira subiu ao ringue foi em novembro de 2013, quando perdeu para Norberto Gonzales. Dias após o combate, Michael precisou ser internado para tratar um coágulo no cérebro.

Em seu Facebook oficial, Popó declarou que se lutar com Michael 10 vezes, vencerá o paulista em todas e garantiu que o combate não passará do terceiro round.

Leia o post de Popó:

Quem lembra dessa cena linda ai?! Isso foi há 3 anos e esse otário não para de falar besteira, sempre inventando uma coisa ou outra para justificar a derrota e desmerecer a vitória!

MICHAEL, posso lutar com você 10 vezes, que ganho! E dessa vez, será ainda mais rápido!! Quero te dar um nocaute para você nunca mais esquecer! É isso vai acontecer até o 3 round! Só vou deixar chegar até o round 3 para te bater um pouco mais!

Pode vir… Você só é o primeiro desse meu retorno, em busca do PENTACAMPEONATO MUNDIAL DE BOXE! Que venha mais um nocaute! Que venha Michael Oliveira!