Por problemas burocráticos com Corinthians, apresentação de Pato é adiada

  • Por Jovem Pan
  • 12/02/2014 10h14
Pato faz primeiro treino com elenco tricolor

O São Paulo esperava apresentar Alexandre Pato nesta quarta-feira, mas a falta de definição de pagamento de direitos de imagens, premiação e luvas com o Corinthians fez o tricolor adiar esta apresentação.

O atacante fez exames médicos nesta terça-feira e já realizou o primeiro treinamento com o elenco são-paulino no CT da Barra Funda, apesar de ainda não ter assinado contrato.

Pato não pode jogar no Campeonato Paulista por já ter realizado o número limite de partidas pelo Corinthians, portanto não fica a disposição de Muricy para o jogo contra a Portuguesa. Rodrigo Caio e Alvaro Pereira, suspensos, são desfalques e devem ser substituídos por Paulo Miranda e Reinaldo. O treinador ainda terá a volta de Luis Fabiano, que foi poupado na partida contra a Ponta Preta.

A Jovem Pan transmite todas as emoções de São Paulo x Portuguesa com narração de Rogério Assis, reportagens de Luis Carlos Quartarollo e Fábio Seródio e comentários de Fernando Sampaio. Bruno Vicari comanda o Intervalo e o Fim de Jogo. Plantão Esportivo fica por conta de Vander Luiz.

O Jovem Pan Online acompanha o jogo em transmissão minuto-a-minuto. Para seguir as emoções da partida, acesse a capa do site a partir das 21h.