Português vence GP da Argentina de Fórmula E; Nelsinho Piquet é 3º
Buenos Aires, 10 jan (EFE).- O português Antonio Félix da Costa, da Amlin Aguri, venceu a quarta etapa da Fórmula 1, campeonato de carros com motores elétricos, disputada neste sábado, no circuito de rua de Puerto Madero, em Buenos Aires, na Argentina, em que Nelsinho Piquet, da equipe China Racing, ficou na terceira colocação.
Da Costa garantiu a vitória em uma prova emocionante, em que só conseguiu tomar a liderança na penúltima volta. Além do português e do brasileiro, outro que subiu ao pódio foi o francês Nicolas Prost, da e.dams, que ficou com a segunda colocação.
O quarto na prova foi o espanhol Jaime Alguersuari, da Virgin, que havia largado no segundo posto. Logo atrás ficou Bruno Senna, da Mahindra Racing.
Lucas di Grassi, da Audi Sport ABT, abandonou a prova depois de um acidente, mas mesmo assim manteve a liderança entre os pilotos que disputam a competição.
A próxima etapa da Fórmula E, quinta das nove previstas no campeonato, será disputada na cidade americana de Miami, em 14 de março. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.