Presentão! Guarani dará ingressos a quem foi ao estádio em virada histórica

  • Por Jovem Pan
  • 26/10/2016 12h49
  • BlueSky

Apenas pouco mais de 3 mil torcedores acompanharam o 6 a 0 do Guarani em cima do ABC

Divulgação / Guarani FC Apenas pouco mais de 3 mil torcedores acompanharam o 6 a 0 do Guarani em cima do ABC

Não foram muitos que acreditaram numa virada do Guarani e se dispuseram a ir ao Brinco de Ouro no último domingo para acompanhar o “milagre” da equipe bugrina. Mas estes poucos torcedores ganharam um presente da diretoria do clube campineiro e poderão assistir ao primeiro jogo da final da Série C de graça.

O Guarani divulgou na terça-feira em seu site oficial que todos os 3.257 torcedores presentes na histórica virada por 6 a 0 em cima do ABC poderão apresentar o ingresso da semifinal  para trocar por outro da decisão contra o Boa Esporte gratuitamente.

Segundo a nota oficial assinada pelo próprio presidente do clube, Horley Senna, a gratuidade é um presente “aos bugrinos que não pouparam esforços para apoiar o Bugre mesmo com o resultado adverso na primeira partida contra o ABC, em Natal”. No jogo de ida o Guarani foi derrotado por 4 a 1 pela equipe potiguar.

“A medida foi tomada para enaltecer os pouco mais de três mil torcedores que estiveram no estádio e não duvidaram da equipe em nenhum momento sequer”, destacou ainda o presidente Horley.

Apesar do presente, o Guarani ainda corre para poder contar com o Brinco de Ouro lotado para a decisão. O clube foi punido com a perda de um mando durante a partida das quartas de final contra o ASA e busca o recurso para cumprir a pena somente na estreia da Série B, em 2017. Além disto, ainda tenta autorização da PM para usar o tobogã, interditado desde 2013.

Caso consiga resolver essas pendências, o Guarani prevê contar com mais de 13 mil torcedores, público do jogo do acesso para a “Segundona” e recorde na temporada. A partida contra o Boa está marcada para o sábado (29), às 19h15.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.