Presidente da Sampdoria ironiza punição e tapa boca com fita adesiva
Ferrero foi punido por chamar o indonésio Erick Thohir
Presidente da Sampdoria ironiza punição e tapa boca com fita adesivaO italiano Massimo Ferrero, presidente da Sampdoria, não gostou nada da punição imposta pela justiça esportiva do país por conta de uma declaração dada em direção ao indonésio Erick Thohir, proprietário da Inter de Milão, no último mês de outubro. O também produtor de cinema foi suspenso por três meses e multado em 10 mil euros (R$ 36 mil) por chamar Thohir de “filipino”.
Como protesto, Ferrero divulgou uma imagem em sua conta no Twitter em que aparece com a boca tampada por uma fita, além de ironizar a decisão da justiça local.
“Bom dia! Agradeço de coração à justiça desportiva por ter cometido um erro baseado em nada, dando-me três meses mais multa”, escreveu.
Em outubro, logo após a Samp vencer a Roma pelo Campeonato Italiano, o mandatário foi entrevistado no programa “Stadio Sprint” e comentou sobre a situação do antigo presidente milanês, Massimo Moratti, que vendeu grande parte de suas ações para o asiático.
“Acho que o Moratti é um grande homem. Acho injusto que seja tratado assim, porque deu tanto ao futebol italiano. Disse a ele: tire aquele filipino de lá… No lugar de Moratti, teria dado dois beliscões na orelha dele. Quero muito bem a Thohir, mas não tem que mexer com Moratti” – comentou na ocasião, causando todo o problema.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.