Presidente do Bayern rebate Douglas Costa: “quer um salário maior”

  • Por Jovem Pan
  • 09/02/2017 11h24

Douglas Costa deu a vitória ao Bayern com um golaço de longe

Divulgação / FC Bayern Douglas Costa deu a vitória ao Bayern com um golaço de longe

Douglas Costa não tem tido muito sucesso em negociar um novo contrato com o Bayern de Munique. Em entrevista publicada pelo jornal alemão TZ nesta quinta-feira, o presidente do clube bávaro, Uli Hoeness, foi enfático ao afirmar que não fará um novo acordo “mesmo que ele tente dez vezes”.

A declaração do dirigente é uma resposta a uma recente entrevista do brasileiro ao jornal Bild. Douglas Costa afirmou à publicação que seu futuro no Bayern era incerto e que clubes, sem revelar quais, na Inglaterra, Espanha, França e China estariam interessados em seu futebol.

“Tenho recebido propostas de milhões de dólares da China e também de grandes clubes. Quando a temporada acabar vamos sentar e analisar tudo. Não me sinto completamente feliz aqui, em breve vamos encontrar uma solução. O mercado está sempre em movimento, de modo que nada é definitivo”, afirmou o brasileiro ao jornal.

Para Hoeness, as declarações do atacante são uma “tentativa desesperada de conseguir um salário mais alto”: “isso não funciona conosco. Ele pode tentar isso umas dez vezes. Ele não é um caso complicado”, disse o dirigente.

Ancellotti também comentou as declarações do seu comandado, desmentindo que ele esteja infeliz no clube: “eu não li a entrevista, mas sempre converso com ele. Douglas está satisfeito em estar aqui. Talvez empresários querem pressionar o clube”, afirmou o treinador.

Herói da classificação do Bayern na última terça-feira contra o Wolfsburg, Douglas Costa tem tido uma temporada discreta pelo clube bávaro. O atacante de 26 anos atuou em apenas 20 jogos, entre Bundesliga, Champions e Copa da Alemanha, e marcou cinco gols.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.